Prefeito e Vice-prefeito participam da posse oficial do Grêmio Estudantial 2023
Posse oficial do Grêmio estudantil 2023 hoje pela manhã na Escola Estadual Cristo Redentor. Prefeito Sérgio Faust e Vice-prefeito Odair Pez participam da cerimônia “SEMEAR O FUTURO”.
Além do Poder Executivo, estiveram presentes o Chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos Dirsio Ferreira, o Presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Vitali, o representante do Conselho Tutelar Gilmar Stefainski, a representante da Rede de Proteção da Criança e Adolescente do município Graciele Toneli, o Presidente e Vice-Presidente do Grêmio Estudantil “Todos temos voz” Gestão 2022 e “Semear o Futuro” da Gestão 2023, juntamente com todos os estudantes do Grêmio Estudantil de 2022 e 2023.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário