Paraná Mais Cidades: Transformando a Gestão Pública e Fortalecendo Parcerias
Paraná Mais Cidades: Transformando a Gestão Pública e Fortalecendo Parcerias
O Paraná Mais Cidades é um evento que busca modernizar a gestão pública e fortalecer a parceria entre os municípios e o Estado. Com foco na inovação, eficiência e agilidade administrativa, o encontro alinha as estratégias municipais às diretrizes estaduais, promovendo o desenvolvimento em todas as regiões do Paraná.
A edição deste ano está sendo realizada em Foz do Iguaçu, de 12 a 14 de fevereiro, reunindo líderes e gestores para debater soluções e investimentos que impactam diretamente a população. Representando nosso município, a prefeita Neguinha e o vice-prefeito Vitali estão participando ativamente das discussões, reforçando o compromisso com o progresso e o bem-estar da nossa comunidade.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário