Saneamento básico!!!
A prefeita Elizete Cavazin (Neguinha), acompanhou de perto as obras da nova rede de esgoto em Nova Prata do Iguaçu, um investimento essencial para garantir mais saúde, desenvolvimento e respeito ao meio ambiente.
O saneamento básico é um compromisso com o presente e o futuro da nossa cidade, fortalecendo a infraestrutura urbana. ??
Administração Neguinha e Vitali – Trabalhando por você!
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário