PASSEIO COM IDOSOS E BENEFICIÁRIOS DO BPC
O grupo de idosos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), viajaram para Pérola do Oeste, para um passeio recreativo no Sítio Fiss no dia 27 de Abril.
Na viagem, o sorriso, a descontração e a interação com a natureza, foram pontos de referência para a caravana.
O café da manhã, almoço e lanches, regados a água mineral e refrigerantes, servidos aos idosos, foram dignos de elogios. Os idosos tiveram acesso ao Parque e desfrutaram de passeios na natureza, piscinas, toboáguas, pedalinhos, caiaques, jogos esportivos, dentre outras atrações. “Um dia especial, diferente”, falaram os participantes.
O investimento no Grupo de Idosos foi custeado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Paraná (CEDI/PR), no Projeto Viaja mais 60 (Del 024/2023).
O Prefeito Sérgio Faust elogiou a iniciativa da Assistência Social e expressou satisfação com as acompanhantes do CRAS Niqueli Duarte, Diandra Dal Bello e a Coordenadora Maria Aparecida Lebkuchen.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário