PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DA COMUNIDADE DA LINHA AURORA, VALDIR DA SILVA, FALA SOBRE A ALEGRIA DA COMUNIDADE COM O ANÚNCIO DO PREFEITO SÉRGIO FAUST SOBRE A CHEGADA DE UM NOVO TRATOR
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DA COMUNIDADE DA LINHA AURORA, VALDIR DA SILVA, FALA SOBRE A ALEGRIA DA COMUNIDADE COM O ANÚNCIO DO PREFEITO SÉRGIO FAUST SOBRE A CHEGADA DE UM NOVO TRATOR
Na tarde de hoje, quarta-feira, 05/06, aconteceu uma reunião com os moradores da Linha Aurora, contando com a presença do presidente da Associação dos Agricultores da Linha Aurora, Valdir da Silva. Ele falou sobre a felicidade da comunidade em receber um trator anunciado pelo prefeito Sérgio Faust.
Fonte: Portal do Cidadão



Publicar comentário