REUNIÃO TÉCNICA SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES
REUNIÃO TÉCNICA SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES REÚNE SECRETARIAS MUNICIPAIS NA MANHÃ DE HOJE NA SALA DE REUNIÕES.
Reunião técnica sobre a nova Lei de Licitações com as secretarias municipais está acontecendo agora pela manhã na sala de reuniões. O encontro visa esclarecer as mudanças e implicações da nova legislação para os processos de licitação no município, garantindo que todas as secretarias estejam alinhadas com as novas diretrizes e procedimentos.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário