PRESIDENTE DA CUT EM NOVA PRATA DO IGUAÇU
PRESIDENTE DA CUT, MEMBRO DO CET ESTEVE EM NOVA PRATA DO IGUAÇU
O Presidente da Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT/PR) Márcio Kieller, membro do Conselho Estadual do Trabalho, esteve em Nova Prata do Iguaçu, na manhã de Quarta-feira, 10 de Abril, na Agência do Trabalhador.
Márcio Kieller foi recebido pela Secretária da Indústria Comércio e Turismo Ângela Vieira Oliboni, pelo Secretário de Administração Adriano Funes, pela Coordenadora do Cras Maria Aparecida Lebkuchen e pela Chefe da Agência do Trabalhador Maria Regina Morgan.
No final do encontro o líder sindicalista falou sobre a visita.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário