RECOLHIMENTO DE GALHOS
RECOLHIMENTO DE GALHOS
A poda e retirada de galhos da frente e de quintais de propriedades urbanas, tem sido uma constante no dia a dia dos incansáveis Servidores do Departamento de Urbanismo.
Caminhões e mais caminhões no período de invernia levam galhos para ser depositado numa propriedade cedida à Prefeitura para tal fim.
A cidade precisa continuar limpa e bonita.
Administração Municipal Trabalhando por você
Fonte: Portal do Cidadão



Publicar comentário