Reunião com a Equipe técnica da SEMIPI
A prefeita Elizete Cavazin (Neguinha), acompanhada de Ivanir Cristani (Tatinha) e da coordenadora do CRAS, Cristiane Pavan, esteve reunida com a equipe técnica da SEMIPI – Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa.
O encontro teve como objetivo buscar orientações técnicas e viabilizar recursos para a implantação da Secretaria da Mulher em Nova Prata do Iguaçu, um avanço fundamental para fortalecer políticas públicas de proteção, acolhimento e empoderamento feminino no município.
Seguimos trabalhando com compromisso e dedicação para garantir mais direitos e oportunidades para todas as mulheres!
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário