REUNIÃO SEMANAL
REUNIÃO SEMANAL
O Prefeito Sérgio Faust, na reunião semanal na sexta feira, 07 de junho, lembrou do aumento de mais de 30% concedido aos servidores municipais nessa gestão e pediu aos secretários e diretores de departamento mais atenção aos gastos, para manter a contabilidade em dia e chegar no final do ano com as contas zeradas.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário