TRÊS QUILÔMETROS DE CALÇAMENTO
TRÊS QUILÔMETROS DE CALÇAMENTO
O Prefeito Sérgio Faust, assinou ontem a ordem de serviço para a construção de três quilômetros de calçamento na Linha Pagno/Dalberti e na Linha Árcego. A assinatura foi na Propriedade da Família Testa e reuniu o Vereador Solano Faust, proponente da obra, moradores, secretários, diretores de departamento e a empresa do certame licitatório.
O calçamento vai ligar dois pontos distintos da cidade num contorno pela zona norte, ligando a sede da Associação dos Servidores até o Bairro Vorazinho. O encontro dos dois trechos será na via asfaltada que dá acesso a Comunidade de Linha Aurora.
O Prefeito Sérgio Faust e lideranças falaram sobre a importância da obra.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário