Iniciada a 1ª Copinha de Base.
Iniciada a 1ª Copinha de Base que reúne os Municípios de Salto do Lontra, Boa Esperança do Iguaçu e Capitão Leônidas Marques, além do hospedeiro Município de Nova Prata do Iguaçu. falaram com nossa reportagem, Tiago Araújo, Professor responsável pela equipe lontrense na Competição, Paulo César Brustolin, popular ‘Hércules’, Secretário de Esportes de Salto do Lontra, Elisete Cavasin, conhecida como ‘Neguinha do Sassá’, Prefeita de Nova Prata do Iguaçu, e Matiel Harres, Secretário de Esportes do Município sede do Campeonato.
Assista o vídeo completo:
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário