Carregando agora
25 de junho de 2026 01:25

Portal de Notícias

Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu – PR

Parceria pelo bem da comunidade!

? Parceria pelo bem da comunidade! ??
Nesta sexta-feira (07/02), a prefeita Elizete Cavazin e o vice-prefeito Sergio Vitali receberam os representantes do Rotary Club de Nova Prata do Iguaçu.
O encontro reforçou a relação institucional entre a administração municipal e o Rotary, promovendo o diálogo sobre futuras parcerias para ações que beneficiem nossa comunidade.
Juntos, seguimos trabalhando por um município cada vez melhor!

Fonte: Portal do Cidadão

Publicar comentário