Parceria pelo bem da comunidade!
Nesta sexta-feira (07/02), a prefeita Elizete Cavazin e o vice-prefeito Sergio Vitali receberam os representantes do Rotary Club de Nova Prata do Iguaçu.
O encontro reforçou a relação institucional entre a administração municipal e o Rotary, promovendo o diálogo sobre futuras parcerias para ações que beneficiem nossa comunidade.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário