NOTA DE FALECIMENTO POR SERVIDOR PÚBLICO
NOTA DE FALECIMENTO
Noticiamos com pesar o falecimento do servidor público Honório de Lima Soares.
Honório trabalhava no setor de urbanismo, mais precisamente na limpeza da avenida.
Ele trabalhou no municipio nos anos de 1984 a 1986 como professor, retornando a trabalhar no municipio no ano de 2010 no setor de urbanismo
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será no Cemitério Municipal
Fonte: Portal do Cidadão



Publicar comentário