TERRENO ANEXO A PREFEITURA É LIMPO E MORADORA ELOGIA TRABALHO
TERRENO ANEXO A PREFEITURA É LIMPO E MORADORA ELOGIA TRABALHO
A moradora Inês Baggio, foi assistir a limpeza do terreno baldio de propriedade do município no prolongamento da Rua Sete de Setembro, anexo a Prefeitura.
Inês Baggio que mantém seu terreno limpo sob as árvores nativas, se sentia encomodada com a falta de manutenção no local que tinha vegetação exótica de médio e grande portes, o que,poderia trazer animais peçonhentos para o bairro.
Fonte: Portal do Cidadão



Publicar comentário